0

Parceria Carmen-docearte/ Casa Dois Editora


O artesanato sempre fez parte da minha vida. De alguma forma entre preferir o produto industrializado ou o artesanal, a segunda opção sempre foi favorecida. Revistas de artesanato são para mim uma forma de ter idéias para arrumar a casa e ilustrar com detalhes cada cantinho. As revistas da Casa Dois Editora são um exemplo de como conseguir mudar o visual ou decorar, com suas mãos. Dessa vez a revista que mais me inspirou foi a de Pintura em Madeira. Com peças maravilhosas para decoração. A revista de Appliqué também ganhou minha atenção, com peças lindas para crianças e bebês. Estou ansiosa para colocar em prática todas as idéias, vale a pena conferir!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ou me mande um e-mail
docebiscuit@gmail.com

Meu mundo!!