2

Kit Higiene Gatinha Marie





Oie!!!
O kit de higiene da Noah!!
Perdi a conta de quantos kits eu já fiz !
Na verdade, cada um desses carrega uma história diferente... em comum...sempre muita dedicação de minha parte e a alegria de mais um anjinho a caminho.
Que Deus te proteja Noah !! Seja bem vinda!!!

2 comentários:

Princesa Artesanias disse... [Responder o Comentário]

Oi Carmem! E depois vc diz que o q faço é perfeito? Esta lindo e delicado este kit e de bom gosto! Eu adoro visitar-te pq sempre tem coisas diferentes para deleitarmos. Parabens! Boa semana pra ti! Beijos
Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

Princesa Artesanias disse... [Responder o Comentário]

Adorei este kit, super charmoso! Obrigada pela palavras, mas sinceramente nao sao para tanto rsrs, os seus trabalhos sempre sao super lindos, cheios de detalhes, e perfeitos. Boa semana pra ti, beijos, Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ou me mande um e-mail
docebiscuit@gmail.com

Meu mundo!!