0

Feliz Aniversário!!



É... Um ano!


Como passa rápido.


Confesso que resisti bastante em fazer esse blog!


Meus filhos,Daniel e Natália , insistiram e o blog acabou saindo ...Hoje um ano depois ,agradeço .


Faz muito tempo que faço artesanato, publicar os trabalhos me deixava insegura...tenho muitos "clientes amigos ",e a idéia de me " lançar ao mundo era no mínimo, muito ousada.


Quem me conhece sabe, sou simples, sincera , bem reservada...de poucos amigos ,porém, de amizades duradouras....não admiro quantidade e sim qualidade.


Bom! É isso! Vim aqui para mostrar o que faço...não tenho e nem quero ter concorrentes .


Passo os dias tentando driblar o tempo, entre todos os afazeres domésticos ,o prazer de fazer artesanato e a alegria de entregar e postar o trabalho .


Muito obrigada a todos ... novos e velhos amigos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ou me mande um e-mail
docebiscuit@gmail.com

Meu mundo!!