0

Festa Infantil Mickey e sua turma na praia












Tamanha é a minha dificuldade de mexer nesse treco!! Me coloque para fazer muitos paineis... doces e bolos... mas, essa parada é complicada... acho que tem botão demais... prefiro mil vezes os meus pincéis... affff!!!

Bom... mas quanto a essa festa... eu fiz para o Vítor, numa correria,
mas, graças a Deus deu tudo certo . Boa vontade eu acho.
Vitor é o filho mais novo de minha prima Sonia e é fã do Donald...
ele acha graça do mau humor do pato... rsrsrs
Fiz com o tema praia para variar, já que todas as festas que vemos é sempre tema parque...
já deu né .... pintei esse painel em tempo record.... +ou - umas 3 tardes.... taí um encontro diferente dos personagens da Disney.
Ainda em tempo, os guarda sóis, meu marido fez as armações na oficina de
marcenaria do nosso amigo George.
E os tecidos do guarda sol foram garimpados em uma revenda de retalhos de malha.
A pranchinha do Mickey foi feita em MDF, também talhadas na marcenaria de nosso amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Ou me mande um e-mail
docebiscuit@gmail.com

Meu mundo!!